conecte-se conosco

PESportÚltimas

Estreantes ampliam alternativas na defesa e no ataque do Sport

Sabino e Everaldo já aparecem como primeiras opções para Louzer no banco da equipe

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Estiveram por menos de um tempo em campo, mas já se pode perceber que as estreias do zagueiro Sabino e do atacante Everaldo no clássico contra o Náutico, no último domingo, devem esquentar as disputas pelas posições no setor defensivo e ofensivo do Sport, respectivamente, seja enquanto principal alternativa no banco ou até mesmo em busca de uma vaga no time titular.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Começando pelo zagueiro, Sabino foi a primeira opção utilizada pelo Louzer quando precisou mexer no setor, à frente não apenas de Chico, mas também de Rafael Thyere, que vinha sendo o reserva imediato da função e voltou ao banco de reservas justamente no clássico após lesão.

A entrada de Sabino ocorreu aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Maidana. E o defensor mostrou segurança, ainda que seja importante frisar que o duelo já estava praticamente definido.

Já no ataque, Everaldo também foi o primeiro acionado quando Louzer mexeu na função, também aos 22 minutos, passando à frente de Maxwell – que possui mesma característica – e Tréllez, ambos utilizados logo depois.

No lugar de Toró, o atacante teve boa movimentação pelo lado direito, sendo opção de velocidade e indo bem também nas tomadas de decisões, ainda que, reitere-se, o jogo já estivesse encaminhado para o Sport, que tinha espaços cedidos pelo Náutico.

Sabino e, principalmente, Everaldo foram contratações aprovadas pela torcida. O defensor, que veio do Coritiba, chegou ao clube no início de abril e apareceu como opção pela primeira vez na penúltima rodada, contra o Retrô. Já o atacante, que estava no Corinthians, desembarcou no clube na última terça e já entrou em campo.

Agora, o Sport terá uma nova semana livre de treino e preparação até voltar a jogar, no próximo final de semana, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro – aguarda o vencedor de Salgueiro e Vera Cruz.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados