conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Berola alerta Confiança em semi ante Sergipe: ‘Sem espaço para erro’

Foto: Lucas Almeida/ADC
Avatar

Publicados

em

O Confiança encara a sua primeira decisão rumo ao 23º título do Sergipano nesta quarta-feira, contra o rival Sergipe, valendo uma vaga na finalíssima do Estadual. Atenção, portanto, que deve ser redobrada, à altura do peso do confronto, justamente para erros não acontecerem, segundo o experiente atacante Neto Berola. As equipes voltam a se enfrentam no próximo sábado (8), na Arena Batistão.

“Temos agora a semifinal importante, que é contra o Sergipe de novo. E é um jogo que não tem espaço pra erro. Quem for melhor, quem for mais efetivo, vai se classificar pra final. Então, nós temos consciência do que vamos fazer. Estamos bem treinados, agora é só pôr em prática para poder buscar o nosso título. No próximo jogo é o máximo de acerto possível pra poder, como se fala, não dar sopa pro azar. Temos que matar o jogo nas oportunidades que tivemos pra poder sair com a classificação”, disse.

Contratado há pouco mais de dois meses pelo Confiança, Neto Berola foi titular pela primeira vez na partida do último sábado, curiosamente contra o próprio Sergipe, em duelo que terminou empatado em 1 a 1, pelo fechamento da fase de grupos do Sergipano. No Dragão, o avançado já soma dois gols e deve ganhar a titularidade na reta final do Estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending