conecte-se conosco
Vitória anuncia chegada do meia Bruno Oliveira e do volante Lucas Silva Vitória anuncia chegada do meia Bruno Oliveira e do volante Lucas Silva

BABaianoÚltimasVitória

Vitória oficializa contratação de destaques da Caldense-MG

Publicados

em

Após quase um mês de acerto com os jogadores, o Vitória finalmente oficializou a chegada do volante Lucas Silva e do meia Bruno Oliveira, vindos da Caldense-MG. Os dois atletas eram titulares na campanha do Alviverde no Campeonato Mineiro e chamaram a atenção pelo começo bom da equipe, que bateu Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro na primeira fase do Estadual.

Lucas Silva é volante e tem 21 anos. Um dos principais jogadores da Caldense-MG, mesmo jovem, já é o capitão da equipe. Ao todo, ele tem 13 jogos pelo time de Poços de Caldas na temporada. No Alviverde desde 2019, ele possui 47 partidas e nenhum gol marcado.

O cabeça de área chega para compor o setor do Vitória que hoje conta com Gabriel Bispo, Fernando Neto, Guilherme Rend, João Pedro e Maykon Douglas. Lucas Silva acumula passagens também por Grêmio Osasco, XV de Piracicaba e Bragantino.

Bruno Oliveira, meia-atacante de 23 anos, também é titular da Caldense-MG. Ele também vem na mesma trajetória de clubes que o seu companheiro de meio-campo. Na atual temporada, ele disputou 13 partidas e marcou três gols, sendo um deles no empate em 1 a 1 contra o Vasco, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Alviverde, acumula 24 jogos e cinco tentos de 2019 a 2021.

O meio-campista chega ao Vitória como uma reposição a Gabriel Santiago, que lesionou o joelho e só ficará apto novamente no final do ano. Junto do seu companheiro de Caldense-MG, chega dentro da política de contratação de jovens valores que o Leão vem implementando na temporada.

Trending