conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Com Digão e Bustamante, Santa está definido para enfrentar Afogados; veja provável time

Publicados

em

Sem muitas alterações, o Santa Cruz está escalado para enfrentar o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, no Arruda. Apenas duas mudanças estão previstas no time titular, em relação ao duelo que o Tricolor disputou contra a própria Coruja, no fechamento da rodada de grupos do Estadual, cujo confronto terminou empatado em 0 a 0, no Vianão.

A primeira delas é na defesa: o recém-contratado Digão deve assumir a titularidade no lugar do prata da casa Ítalo Melo, zagueiro que vinha sendo improvisado no setor. No restante, a primeira linha de quatro segue intacta: Eduardo na lateral esquerda, ainda sem Allan Cardoso, e a dupla de zaga continua formada por Wiliam Alves e Júnior Sergipano.

A outra – e única mudança restante – diz respeito ao ataque: por ainda precisar melhorar a parte física, Augusto César foi sacado pelo técnico Bolívar, e escolheu o paraguauo Héctor Bustamante para compôr o trio de ataque com Madson e Pipico.

Sendo assim, o provável Santa Cruz sera formado por: Jordan, Digão, William Alves, Júnior Sergipano e Eduardo; Elicarlos, Derley e Chiquinho; Madson, Bustamante e Pipico.

Santa Cruz e Afogados se enfrentam às 21h desta quarta-feira, no Arruda, em jogo único pelas quartas de final do Pernambucano. Quem vencer se classifica e encara o Náutico, neste domingo, nos Aflitos. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending