conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Com time alternativo, Ceará encerra preparação para jogo contra Bolívar

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Publicados

em

Focado no jogo final da Copa do Nordeste, sábado, contra o Bahia, no Castelão, o Ceará vai defender sua liderança no Grupo C da Copa Sul-Americana com um time alternativo diante do Bolívar, nesta quarta-feira (5) às 19h15, no estádio Hernando Siles, em La Paz. A delegação alvinegra encerrou a preparação para a partida em Santa Cruz de La Sierra e irá para a capital boliviana, a 3.640 metros de altitude apenas horas antes do jogo.

Após duas rodadas, o Ceará soma os mesmos quatro pontos da equipe boliviana, levando vantagem o saldo de gols (2 x 1). Arsenal de Sarandí e Jorge Wilstermann completam o grupo, com um ponto cada. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na competição. Na Copa do Nordeste, após a vitória sobre o Bahia por 1 a 0 no jogo de ida, em Salvador, o Vozão joga pelo empate para conquistar o tricampeonato invicto.

Assim, a provável escalação do Ceará para a partida desta quarta será: João Ricardo, Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn; Charles, Marlon e Jorginho; Fernando Sobral, Yony e Jael.

“Estamos preparados para fazer um bom jogo. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui na Bolívia, por conta da altitude, mas se queremos conquistar alguma coisa no campeonato é preciso passar por essas circunstâncias. Nós nos sentimos prontos para fazer um bom jogo e trazer um resultado positivo”, afirmou o meia Jorginho.

“Sabemos da importância desse jogo, mas o professor Guto vem nos dando confiança e isso é muito importante pra todos nós jogadores. O Bolívar é nosso adversário direto na competição e a gente sabe que vencer aqui seria algo grandioso. Estamos focados e com o pé no chão”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados