conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Em recuperação da Covid-19, técnico Roberto Fernandes respira sem ventilação mecânica

Publicados

em

Internado desde o último sábado no Hospital Santa Casa, em Maceió, por conta da Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, vem apresentando melhoras em seu quadro. Em contato via mensagem de texto com a reportagem do NE45, o treinador revelou estar estável, medicado e já respirando pelo segundo dia sem ajuda de ventilação mecânica. O técnico, porém, segue em observação.

Roberto Fernandes foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 26 e de imediato iniciou processo de isolamento. Porém, com uma piora, precisou se internar no último sábado. Desde então o treinador também vem sendo acompanhado pelo departamento médico do CRB e recebendo solidariedade também de clubes rivais, como o CSA.

Ainda sem o treinador, o Galo volta a campo contra o Jacyobá precisando de apenas um ponto para garantir matematicamente sua vaga na semifinal do Campeonato Alagoano, sem precisar de outros resultados. 

Para a partida, o técnico interino Fernando Alves não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacantes Hyuri, também diagnosticados com a Covid-19. Além disso, o lateral direito Reginaldo, lesionado, é outra ausência.

Assim, a provável formação regatiana será: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Eduardo Moura e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Luidy, Calyson e Lucão.

Trending