conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz negocia com Bruno Moraes por retorno ao Arruda

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Avatar

Publicados

em

Uma volta esperada – e muito pedida – pela torcida do Santa Cruz pode sair do papel e virar realidade. Isso porque, segundo apuração de bastidores da reportagem do NE45, o atacante Bruno Moraes negocia com o Tricolor por um retorno ao Arruda.

Bruno Moraes se consagrou vestindo a camisa coral após as temporadas de 2015 e 2016, quando conquistou o acesso histórico à Série A, além dos títulos da Copa do Nordeste (inédita taça) e o bicampeonato estadual. Foram 59 partidas disputadas e 20 gols marcados.

Também segundo apurou o NE45 com uma fonte próxima do atacante na noite desta terça-feira, as tratativas, conduzidas pelo executivo Fabiano Mello, estão encaminhadas em cerca de 80% e devem ter um desfecho até o final da próxima semana.

Para bancar a contratação do ‘General’, que ganhava um salário em torno de R$ 120 mil no Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, onde jogou os dois últimos anos, o Santa Cruz costura um acordo com o camisa nove para baixar a pedida consideravelmente – único cenário possível para a negociação andar – e, em seguida, viabilizar parceiros/empresários para dividir seus vencimentos.

Nos últimos dias, inclusive, o retorno de Bruno Moraes ganhou voz por parte da torcida nas redes sociais, que especularam uma possível volta. Em contato com a reportagem, um dos seus representantes, Adão Chaves afirmou que, apesar do Santa Cruz não ter feito procura, ‘uma hora ou outra’ o centroavante voltaria para o Arruda.

Caso seja concretizado o acerto, o camisa nove chega com status para acirrar a disputa com Pipico – e com chances reais de desbancá-lo, já que vive fase instável – e elevar o sistema ofensivo do Santa Cruz para a disputa da Série C, principal objetivo do clube.

Trending