Depois das idas e vindas na negociação pelo lateral-direito Hayner, o Sport, enfim, chegou a um acordo. E aguarda apenas a assinatura do contrato para ter o jogador por empréstimo junto ao Azuriz-PR até o término desta temporada. Em rápido contato, o diretor de futebol Augusto Caldas afirmou que resta apenas esta parte burocrática para o desembarque do atleta na Ilha do Retiro.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
“As condições com Hayner e com os detentor dos direitos (econômicos) já estão acordadas. Ainda não está definitivo porque falta caneta no papel, agora é aguardar o atleta chegar”, disse o dirigente.
Revelado pelo Bahia, Hayner passou por Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino-SP e Louletano-POR, até chegar no Cuiabá, ano passado, onde foi bem na Segundona e permaneceu até novembro – pelo Dourado, no total, disputou 30 partidas. Neste ano, no Azuriz, foram seis jogos.
Atualmente, para o setor, aliás, o técnico Umberto Louzer conta com o capitão Patric e o prata da casa Ewerthon, que também pode jogar mais avançado.
Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.
0 comentários