conecte-se conosco

EstaduaisPotiguarRNÚltimas

América-RN e Força e Luz empatam na abertura do 2º turno do Potiguar

Confronto foi bem movimentado, com quatro gols

Foto: Divulgação

Publicados

em

Na arrancada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, Força e Luz e América-RN ficaram no empate, na noite desta quarta-feira, no estádio Frasqueirão. O Mecão saiu na frente com Wallace Pernambucano, o Time Elétrico empatou e virou com Robertinho e Ian Carlo (contra), e no fim do jogo Geovane empatou para o time Rubro, fazendo 2 a 2.

E agora?

Com o resultado, o Força e Luz e América-RN estão em quarto e terceiros lugares, respectivamente, na classificação. Na sequência, o Mecão visita o Santa Cruz de Natal, enquanto o Time Elétrico recebe o ABC.

O jogo

O começo do jogo foi agitado, com três gols antes dos 25 minutos. Aos nove, Wallace Pernambucano recebeu cruzamento de Romarinho e completou para o fundo das redes. A vantagem, porém, durou pouco, já que aos 13 Alisson Brand recebeu lançamento na área e foi derrubado por André. Pênalti. Na bola, Robertinho bateu bem e deixou tudo igual.

Empatado em 1 a 1, o confronto seguiu equilibrado, mas o Forla e Luiz aproveitou a bola para ficar em vantagem no marcador: Biel Potiguar lançou na área, Maxiley tentou de cabeça, mas parou em Samuel e, na sobra de bola, Ian Carlo marcou contra.

O duelo continuou parelho, com o Time Elétrico quase ampliando em contra-ataque com Biel Potiguar, que parou no goleiro americano. Pouco depois, foi a vez do Mecão quase marcar, em cobrança de falta de Romarinho no travessão.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Força e Luz voltou bem, passando perto de fazer o terceiro em duas oportunidades, mas Histone, aos dois, e João Victor, aos três, pararam em Samuel Silva.

Muito disputado e até duro em alguns momentos, com cartões amarelos e até vermelho, já que Maxiley foi expulso, o duelo parecia caminhar para o 2 a 1. Até que, aos 42 minutos, Geovani arriscou de fora da área e deixou tudo igual, dando números finais ao duelo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados