
Confiança e Sergipe ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Batistão, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano. No duelo, o Dragão foi melhor, mas parou em ótima atuação do goleiro Igor Rayan, bem sobretudo na etapa complementar do Clássico Maior.
Como fica?
Agora, as equipes voltam a se enfrentar na tarde deste sábado, novamente no estádio Batistão. Quem vencer, avança.
O jogo
O primeiro tempo, apesar de poucas chances, teve o Confiança superior. O Dragão buscou mais o jogo, sobretudo em jogadas laterais, e conseguiu ser mais efetivo no ataque, enquanto o Sergipe tentou contra-atacar, mas não levou perigo para Rafael Santos.
Logo aos oito minutos, Marcelinho recebeu na ponta direita, fez boa jogada individual e cruzou rasteiro para Everton Santos que completou na segunda trave, mas parou em Igor Rayan.
Pouco depois, foi a vez de Everton Santos armar a jogada e cruzar para Rafael Vila, que bateu da linha da grande área, mas isolou.
A partir daí, o Sergipe ajustou a marcação pelos lados e conseguiu impedir as chegadas do Dragão – que teve o destaque Bruninho discreto. Porém, faltou qualidade para chegar na frente e levar perigo.
Segundo tempo
A etapa complementar teve panorama parecido ao primeiro tempo, com o Confiança tendo mais posse de bola e o Sergipe se defendendo, porém, poucas chances surgiram e o jogo só esquentou a partir dos 20 minutos. E por causa do Dragão.
Primeiro, Luciano Juba tentou de falta, em chute venenoso, mas Igor Rayan mandou para escanteio. Na cobrança, o lateral-esquerdo mandou para a área, com perigo, e encontrou Nery Bareiro na segunda trave, mas o zagueiro, livre, isolou.
As chegadas acuaram de vez o Gipão, enquanto Daniel Paulista viu o melhor momento da equipe e colocou gás novo ataque, a fim de aumentar o ritmo. Porém, o Confiança só voltou a levar perigo nos acréscimos, em novo cruzamento perigoso de Juba, que encontrou mais uma vez Bareiro, mas o zagueiro parou em Igor Rayan, destaque do jogo. No fim, Tudo igual no Clássico Maior.
Ficha
Sergipe
Igor Rayan; Paulo Fernando (Da Silva), Alexandre Lazarini, Hitalo Rogério, Júlio Lima; Ewerton Ageus (Adsson), Brendon, Doda (Júlio Pitt); Acássio (Matheus Padilha), Paulinho e Erick Bahia (Hiago). Técnico: Elias Borges
Confiança
Rafael Santos; Leandro Silva, Isaque, Ney Bareiro, Luciano Juba; Bruno Sena, Rafael Vila, Bruninho; Marcelinho (Iago), Willians Santana (Cristiano) e Everton Santos (Neto Berola). Técnico: Daniel Paulista
Cartões amarelos: Juba (CON); Júlio Lima, Adsson, Brendon (SER)
0 comentários