conecte-se conosco
Aylon, atacante do CSA em jogo contra o CSE, pelo Alagoano Aylon, atacante do CSA em jogo contra o CSE, pelo Alagoano

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA perde para CSE, se classifica em segundo e dá adeus à invencibilidade no Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA foi mal fora de casa e acabou derrotado pelo CSE por 2 a 0. Com o resultado, o Azulão perdeu a invencibilidade no Campeonato Alagoano e caiu para a segunda colocação, já que o CRB venceu na rodada. Desta forma, as semifinais do Estadual estão definidas, com o CSA enfrentando mais uma vez o CSE, com o primeiro jogo novamente em Palmeiras dos Índios, enquanto a volta será no Rei Pelé, em Maceió.

Confira a classificação do Campeonato Alagoano

Em um primeiro tempo equilibrado entre as duas equipes, com chances para os dois lados, o CSA assustou primeiro. Aos oito minutos, Bruno Mota cruzou para Silvinho, que bateu e o goleiro Alexandre ainda desviou a bola antes dela atingir a trave. O arqueiro fez mais uma bela defesa, aos 26, em cabeceio de Dellatorre. Mas foi o CSE quem aproveitou e saiu na frente aos 33 minutos. Após bobeira de Silvinho, Luizinho recebeu de Emerson dentro da área do Azulão e bateu cruzado, tirando do alcance de Darley.

Na segunda etapa, o CSE pressionou e ampliou a vantagem aos nove minutos. Alan chutou cruzado, Darley tentou tirar e a bola bateu em Stuart antes de entrar na meta do Azulão. O CSA tentou diminuir a desvantagem aos 19, com Marco Túlio tentando encobrir Alexandre, mas mandando ao lado esquerdo da barra. Depois, o CSA ainda ensaiou uma blitz no fim do jogo, chegando com perigo através de Lucão, de cabeça, e Nadson, chutando colocado. Mas ambas para fora e não foram suficientes para evitar a derrota.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados