conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Ceará: João Ricardo cita preparação e exalta empate: ‘Baita resultado’

Goleiro avaliou o empate diante do Bolívar-BOL, nesta quarta-feira

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

Publicados

em

Após o empate do Ceará contra o Bolívar, na noite desta quarta-feira, o goleiro João Ricardo celebrou bastante o resultado, ainda que o Vozão tenha desperdiçado um pênalti na etapa complementar. De acordo com ele, valeu pela dedicação e resultado dos alvinegros, que tiveram um time reserva por causa da decisão da Copa do Nordeste. 

VÍDEO: assista aos melhores momentos do empate entre Ceará e Bolívar-BOL

“Nos preparamos muito e sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Viemos dois dias antes e fizemos um grande jogo. Mesclamos a equipe, o que querendo ou não causa apreensão, mas agradecemos à torcida e todo mundo que apoiou e acreditou na gente. Fico feliz por esse empate aqui, um baita resultado”, disse à Conmebol TV.

“É um empate que tem até um gosto de derrota pelo que a equipe mostrou, muito dedicada. Acho que temos que enaltecer os jogadores que se dedicaram do início ao fim. Foi um grande resultado para a gente”, concluiu o goleiro.

Com o resultado, o Alvinegro segue na liderança do grupo C, com cinco pontos e na sequência da Copa Sul-Americana enfrenta o Arsenal de Sarandí-ARG, no Castelão, próxima quarta-feira. Antes, por sua vez, entra em campo diante do Bahia, na finalíssima do Nordestão, neste sábado, às 16h.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados