conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Além de Vargas, Santa Cruz monitora Frank e Jordan, ambos do Afogados

Foto: Cláudio Gomes / Ascom Afogados FC

Publicados

em

O Santa Cruz segue com olhos voltados para o mercado em busca de novas peças para reforçar o time na Série C. Depois do clube iniciar negociações com o meia Vinícius Vargas, destaque do Afogados da Ingazeira, o atacante Frank e o volante Jordan também estão na mira do Tricolor, conforme apurou o NE45.

Quem conduz as conversas, ainda em estágio inicial, de sondagem, é o diretor de futebol coral, Oberdan Rabelo. Segundo apuração da reportagem, em contato com uma fonte ligada aos atletas, a direção do Santa Cruz ainda não bateu martelo sobre um avanço no negócio porque alguns diretores não formam unanimidade quanto à contratação.

Vestindo a camisa do Velo Clube na temporada passada, Frank tem propostas de times de fora de Pernambuco, mas vê com bons olhos a oportunidade de vestir a camisa do Santa Cruz e também de ficar com a família, já adaptada ao Recife. O atacante também passou por PSTC, Toledo, Ferroviário e Ansan Greenres, da Coréia do Sul. Neste ano, marcou quatro gols em nove jogos pela Coruja.

Jordan, por outro lado, tem currículo mais experiente. O volante defendeu Corinthians, Botafogo e Cianorte. Nesta temporada, foi titular absoluto no meio de campo do Afogados, disputando 10 partidas e marcando um gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados