conecte-se conosco
Ceará bateu o Crato por 1 a 0, com gol de Felipe Baxola Ceará bateu o Crato por 1 a 0, com gol de Felipe Baxola

CECearáCearenseÚltimas

Ceará vence Crato e entra no G4 do Campeonato Cearense

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Publicados

em

Enquanto o time principal do Ceará se divide entre decisões na Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, a equipe sub-23 venceu a sua primeira partida no Campeonato Cearense. O Vozão bateu o Crato por 1 a 0, no estádio Carlos de Alencar Pinto.

Com o resultado, o Alvinegro saltou para a quarta colocação do Estadual, com quatro ponto. Enquanto que o Crato cai para quinto, com três pontos, ultrapassado pelo próprio Ceará.

Confira a classificação do Campeonato Cearense

A primeira etapa não teve grandes emoções, mas o Ceará prevaleceu com maior posse de bola, enquanto chegava com mais perigo no campo adversário. Conforme encontrou espaços, o Vozão chegou ao primeiro gol através de pênalti sofrido por Natan, derrubado por Mateus. Aos 38 minutos, Felipe Baxola cobrou bem, deslocando o goleiro, e abriu o placar.

O cenário permaneceu o mesmo na etapa complementar, como Alvinegro tendo criando mais e sendo pouco atacado. Aos 13, João completou cruzamento de Natan e o goleiro Dida fez boa defesa. As coisas ficaram mais tranquilas para o Ceará após o Crato perder Rychelmy, expulso. Com isso, o Vozão soube administrar a partida e resultado, saindo de campo com a primeira vitória no Estadual.

O time de aspirantes do Alvinegro volta a entrar em campo no próximo domingo (9), às 16h, contra o Caucaia, no Raimundão. Enquanto isso, o Crato encara o Atlético-CE, também no domingo, mas às 15h30. A partida será no estádio Domingão.

Trending