conecte-se conosco

ConfiançaEstaduaisSESergipanoÚltimas

Daniel lamenta empate, mas elogia atuação do Confiança em clássico

Técnico avaliou também a vantagem de jogar pelo empate na volta, neste sábado

Foto:

Publicados

em

Apesar de jogar por dois resultados iguais, o técnico Daniel Paulista lamentou o empate diante do Sergipe, na última quarta-feira, pela ida da semifinal do Campeonato Sergipano. De acordo com o treinador, o objetivo era vitória, entretanto, faltou ser mais decisivo no último terço. Ao mesmo tempo, porém, o comandante do Dragão destacou a imposição e o volume da equipe em campo.

“Trabalhamos para vencer, jogamos para isso. E quando se joga e o goleiro adversário é o melhor em campo, você vê que as melhores oportunidades foram criadas, a equipe teve volume, construção. Rafael (Santos, goleiro) foi um mero espectador dentro da partida”, disse, antes de citar a necessidade de melhora.

“Agora, temos que continuar trabalhando, evoluindo, até porque, pelas oportunidades criadas, temos que ser mais assertivos. Não podemos perder as oportunidades que perdemos, mas faz parte. Clássico é sempre difícil, rivalidade, competitividade alta. O adversário marcou forte, mas a gente tem que ter mais qualidade no último passe para aproveitar as oportunidades”.

Agora, por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Dragão tem a vantagem do empate no jogo de volta, que ocorre neste sábado, às 16h, novamente no estádio Batistão. Algo minimizado por Daniel Paulista.

“Não trabalhamos nunca para empatar, para usar a vantagem. A vantagem vai ser importante, no final do jogo, se o empate prevalecer. Mas vamos trabalhar novamente para vencer como fizemos hoje, corrigir os erros, para sábado aproveitar melhor”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending