conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza mira reforços após chegada de Vojvoda, diz Paz: ‘Temos que fazer’

‘Não adianta trazermos o treinador e não dar as peças que ele deseja’, disse o presidente

Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC

Publicados

em

Com a chegada do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que tem desembarque previsto para esta sexta-feira na capital cearense, o Fortaleza deve ir ao mercado em busca de contratações, de acordo com o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz. À Rádio Verde Mares, o mandatário reconheceu a necessidade de reforços, mas afirmou que a procura está condicionada à análise do novo comandante.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Fortaleza

“Não adianta trazermos o treinador e não dar as peças que ele deseja. Claro que, para ele vir pra cá, olhou muito o nosso time, minuciosamente, jogador por jogador, assistiu jogos diferentes, partidas em que atuamos de forma mais reativa, outras de maneira mais propositiva. Jogos que ganhamos, que perdemos, dentro, fora de casa. Então ele viu que aqui já tem muita coisa dentro do perfil dele”, afirmou o mandatário.

“Naturalmente pode surgir a necessidade de um ou dois nomes, talvez três. E lógico que vou ter que ir atrás de trazer para viabilizar o trabalho. A gente tem que fazer (contratações). Lógico, com equilíbrio, dentro do limite. Se chegar alguém, talvez vá sair alguém, é natural. Tudo isso está meio que projetado, mas lógico que vamos aguardar o que ele vai decidir e indicar”, acrescentou Marcelo Paz.

Até o momento, aliás, o Leão do Pici anunciou dez reforços para esta temporada. Foram eles: Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa, Éderson, Daniel Guedes, Yago Pikachu, Gustavo Blanco, Isaque, Wellington Nem e Marcelo Benevenuto.

O primeiro contato de Vojvoda com o grupo será nesta sexta, quando o Fortaleza realiza o último treinamento antes de enfrentar o Ferroviário, na noite deste sábado, no Castelão, pela quarta rodada do Cearense.

Trending