conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport amplia contrato com Gustavo, joia da base

Prata da casa vem se destacando neste início de temporada da equipe

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Permanece por ainda mais tempo. Seis meses depois de ter o contrato ampliado até o fim de 2025, o Sport estendeu, nesta quinta-feira, o vínculo do meia Gustavo por mais uma temporada, ou seja, até o término de 2026, segundo informações prévias de bastidores. A notícia foi publicada inicialmente pelo Esportes DP. Oficialmente, o clube ainda ainda não se manifestou, mas o prata da casa, via redes sociais, celebrou o acerto.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Muito feliz por renovar meu contrato com o clube, que me abriu as portas e me projetou pro futebol. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros e todos os profissionais do clube, e a meus empresários (DRG e G7) por todo o apoio no meu dia-a-dia”, afirmou o jogador.

Apontado como uma das principais joias da base rubro-negra, Gustavo subiu para os profissionais do Sport no fim do ano passado, com Jair Ventura. Na reta final da Série A, disputou quatro partidas, sempre entrando na etapa complementar.

Nesta temporada, por sua vez, ganhou ainda mais oportunidades e já 13 partidas disputadas, onde contribuiu com duas assistências. Inclusive, chegou a entrar na mira de clubes europeus, como Ajax-HOL e, principalmente, o Mônaco-FRA, segundo jornais do velho continente, porém, ao Sport, segundo a direção, não chegou nada oficial.

Atualmente, Gustavo disputa posição no meio de campo da equipe com Thiago Lopes, já que Thiago Neves está machucado. O prata da casa, inclusive, volta a ser opção após leve desconforto muscular que o tirou de ação contra o Náutico.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending