conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Com desfalques, Bahia encerra preparação para final do Nordestão; veja provável time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou, nesta sexta-feira (7), a preparação para a grande final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Para a partida deste sábado, às 16h, no Castelão, o técnico Dado Cavalcanti não contará com Nino, Luiz Otávio e Patrick, suspensos.

Na atividade realizada no CT do Fortaleza, o comandante tricolor realizou testes, comandou um trabalho de bolas paradas e também pênaltis. Assim, a tendência é de que o Bahia entre em campo com: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Lucas Fonseca (Juninho) e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

O treinador não confirmou a escalação na véspera da partida. Porém, o meia Rodriguinho confirmou que a equipe terá alterações, principalmente na parte tática. O que pode indicar uma equipe mais ofensiva em busca do resultado.

“A mudança vai ser tática, mas não posso falar aqui qual é porque os dois rivais estão aqui e o professor também. Mas a equipe tem de entrar com postura agressiva e atenção grande no Ceará para que a gente não possa ser surpreendido e tomar um gol que distancie o placar. É entrar focado para fazer a nossa melhor partida. Temos que levar esse foco total”, disse Rodriguinho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira na prévia da final da Copa do Nordeste.

Como perdeu por 1×0 em Pituaçu, o Bahia precisa vencer por pelo menos um gol de diferença. Caso isso aconteça, a decisão será nos pênaltis. A partir de dois gols, título fica com o Esquadrão. Já o empate é do Ceará.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados