conecte-se conosco

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza vai utilizar força máxima em clássico contra o Ferroviário pelo Cearense

Publicados

em

Após utilizar uma formação alternativa no empate sem gols com o Pacajus na última quarta-feira, o técnico interino do Fortaleza, Léo Porto, deverá mandar a campo força máxima para o clássico deste sábado, às 21h, no estádio Raimundão, contra o Ferroviário, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O jogo vale a liderança da competição, uma vez que com 100% de aproveitamento, o Ferrão está na primeira posição com nove pontos conquistados, dois a mais que o Tricolor do Pici.

Com isso, no meio de campo, a dupla de volantes deve seguir com Éderson e Jussa, enquanto Matheus Vargas deve ocupar a criação no meio-campo. Nas pontas, Pikachu e David também devem ser acionados. No ataque, Robson e Wellington Paulista disputam uma vaga.

Desta forma, o provável time do Leão para o confronto deve contar com: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo; Éderson, Jussa, Matheus Vargas; Yago Pikachu, David e Robson (Wellington Paulista).

Vale lembrar que o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda só deve chegar à capital cearense no próximo domingo (9), assumido o comando do Fortaleza na próxima segunda-feira (10). Assim, a estreia do treinador na próxima quarta-feira (12) contra o Crato, novamente no Raimundão, pela 5ª rodada do estadual.

Trending