conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Louzer nega maiores mudanças no Sport e faz elogios ao Salgueiro

Comandante avaliou o cenário da semifinal do Campeonato Pernambucano

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport está em reta final de preparação no Sport para enfrentar o Salgueiro, nesta segunda-feira, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Para o confronto, o técnico Umberto Louzer não adiantou a escalação, mas afirmou que não pretende promover grandes mudanças na equipe rubro-negra. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Um momento como esse mudanças radicais não cabem. A equipe vem evoluindo jogo a jogo, semana a semana de trabalho. Intensificamos o trabalho, ganhamos mais um dia. Claro que algumas variações temos que criar para que a equipe não seja presa fácil para o oponente. Sabemos que quanto mais vencemos os adversários nos estudam cada vez mais e a dificuldade vai aumentando”, afirmou.

Em relação ao adversário, o treinador elogiou bastante, sobretudo pelo histórico recente do Carcará, atual campeão e figurinha constante na Copa do Nordeste, além de presenças em fases decisivas do Estadual.

“Salgueiro é uma que vem crescendo, o atual campeão, disputando ano após ano, sempre chegando, encarando os grandes com igualdade, uma equipe que merece o nosso respeito, muito estudada por todos nós. Então a expectativa é que possamos levar para a campo toda a preparação e possamos fazer um grande jogo na Ilha do Retiro, com evolução”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados