conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Rafael Traci, árbitro da FIFA, apita Clássico das Emoções na semifinal

Publicados

em

Sem o VAR por conta da indisponibilidade da empresa que opera o equipamento, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu a arbitragem para o Clássico das Emoções da semifinal do Estadual. Rafael Traci, árbitro da Fifa, apitará Náutico e Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco.

O paranaense, vinculado à federação de Santa Catarina, será auxiliado por Fábio Pereira, do Tocantins, e por Leila Naiara, do Distrito Federal. Na atual temporada, ele apitou três jogos do campeonato catarinense e um pela Libertadores, entre Guaraní e Royal Pari.

Já pela Série A do Campeonato Brasileiro, ainda neste ano, ele esteve em campo em três jogos. Inclusive, na derrota do Sport para o Flamengo por 3×0, no início de fevereiro, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada.

Uma história curiosa de Rafael Traci é de que, em 2020, ele quase brigou com o zagueiro Alemão em um clássico do Figueirense contra o Avaí. O jogador foi expulso, não se conformou com a punição e foi confrontar o árbitro.

De acordo com o zagueiro, em julgamento realizado pelo STJD, Rafael Traci teria chamado o jogador para a briga. O árbitro, no entanto, negou a acusação.

Trending