conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio perde Popó para semifinal e pode ter Rodrigo Andrade no time

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O técnico Daniel Neri não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa para o segundo jogo da semifinal contra Pinheiro, neste sábado (8), às 19h, no Castelão. Porém, ele não contará com o atacante Gabriel Popó, que sofreu uma lesão muscular. Por outro lado, a novidade pode ser Rodrigo Andrade no meio-campo.

O jogador disputa a posição com Eloir no setor de criação do Tubarão para o duelo decisivo. Ainda no meio-campo, Ferreira retorna de suspensão na vaga de Pablo.

Para a vaga de Gabriel Popó, Daniel Neri aguarda pelo retorno de Pimentinha, que se recupera de uma contusão muscular na panturrilha. Caso não esteja à disposição, a vaga será ocupada por Dudu pelo lado do campo.

Sendo assim, o Sampaio Corrêa entrará em campo com: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir (Rodrigo Andrade); Jajá, Dudu (Pimentinha) e Jefinho.

O Sampaio Corrêa ficou no 0x0 na partida de ida contra o Pinheiro. Em casa, terá de vencer para avançar à final. Em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Trending