conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

TJD-PI interdita estádio do Altos após confusão e agressão à repórter

Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube

Publicados

em

O Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí determinou a interdição do estádio Felipe Raulino, em Altos, alegando falta de segurança no local após a briga generalizada entre jogadores e funcionários de Altos e Fluminense-PI, na última quarta-feira e que culminou com uma agressão à jornalista Emanuele Madeira, do Globoesporte.com por um funcionário do Altos, enquanto trabalhava registrando a confusão.

Além disso, o TJD-PI também apontou a falta de protocolo sanitário de combate à Covid-19 como motivo para a interdição. Com isso, a Federação de Futebol do Piauí transferiu os jogos do Altos pela 12º e 14ª rodadas do estadual, contra Parnahyba e Picos, respectivamente, para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Vale lembrar que a partida entre Altos e Fluminense começou com 40 minutos de atraso por falta de ambulância e equipe médica no local. Após a vitória dos donos da casa por 2 a 0, uma discussão entre o técnico do Fluminense, Wallace Lemos e o presidente do Altos, Warton Lacerda, sobre as condições do gramado, desencadeou uma briga generalizada entre jogadores e funcionários dos dois clubes.

Os dois times estão na ponta da classificação do Campeonato Piauiense, com o Altos liderando 19 pontos, e o Fluminense aparecendo logo em seguida, com 18. Apenas os dois primeiros colocados avançam para a final do estadual. Confira a classificação geral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados