conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAEstaduaisÚltimas

CSA arranca empate com CSE e deixa vaga na final do Alagoano em aberto

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Nada definido. Depois de sair atrás no placar ainda no primeiro tempo, o CSA voltou melhor na etapa final e contou com o dedo do técnico estreante Bruno Pivetti para arrancar importante empate contra o CSE, na noite deste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Alagoano, no Juca Sampaio. O Tricolor abriu o marcador com Jan Pieter, e Yuri, que entrou no time no lugar do artilheiro Dellatorre, deixou tudo igual.

Um empate que deixa em aberto a busca por uma vaga na finalíssima do Alagoano. O CSA, que decide na próxima terça-feira, no Rei Pelé, às 20h, a classificação, precisa de qualquer igualdade no placar para carimbar passagem na decisão do Estadual. O Tricolor, por sua vez, precisa vencer por qualquer resultado para seguir vivo no páreo.

Como foi a partida

No primeiro tempo, o jogo não teve grandes emoções. Até os 40 minutos, quando o CSA criou as – até então – duas chances principais chances. A primeira, com Dellatorre, em impedimento, errando uma cabeçada, e a segunda, em boa tabela entre Patrick Brey e Marco Túlio na esquerda. O lateral cruzou rasteiro, Marquinhos finalizou da pequena área, mas viu Alexandre crescer e fazer um milagre para salvar.  

E aí, o CSE, que nada tinha feito, deu uma resposta. E fatal. Aos 48, Dakson bateu escanteio aberto e Jan Pieter cabeceou com estilo, tirando do goleiro Darley e abrindo o placar no Juca Sampaio. Na segunda etapa, o CSE seguiu no páreo, dominando mais as ações ofensivas do jogo, mas também acabou castigado por uma bola. Depois das mexidas feitas pelo técnico Bruno Pivetti, o CSA cresceu ofensivamente e, enfim, após duas bolas na trave, deixou tudo igual. Iury recebeu cruzamento de Ítalo, cabeceou e venceu Alexandre.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados