conecte-se conosco

CECearenseEstaduaisFortalezaÚltimas

Em amargo Clássico das Cores, Fortaleza e Ferroviário não saem do 0 a 0

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

Um Clássico das Cores cinzento. Sem cor. Em um jogo que valia a liderança, Fortaleza e Ferroviário criaram pouquíssimas oportunidades e ficaram num amargo 0 a 0 na noite deste sábado, no Raimundão, pela quarta rodada do Estadual.

O resultado, por si só, vale a comemoração somente para o Ferrão, que segue no topo da tabela, com 10 pontos, e agora amplia distância para dois do vice-líder, o próprio Tricolor de Aço, com oito. O rival, inclusive, acumula o segundo empate seguido na competição e segue temporada instável, à espera do novo técnico Vojvoda.

O jogo

No primeiro tempo, apenas uma grande chance foi construída. E perdida pelo Fortaleza. Robson, aos 10, recebeu boa bola de Pikachu, arriscou de fora da área e a bola passou triscando a trave do goleiro do Tubarão. Em outras duas oportunidades, também de fora da área, Berguinho até que tentou surpreender Felipe Alves, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Fortaleza seguiu a tônica da etapa inicial e não conseguiu furar o bloqueio do Ferroviário. Tentou com Tinga e com Isaque, com duas excelentes chances, mas não foi capaz de alterar o placar. Assim como o Ferroviário, que criou apenas uma chance, com Wesley obrigando Felipe Alves mandar para escanteio.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Crato, na quarta-feira, novamente no Raimundão, enquanto o Ferroviário recebe o Caucaia na terça, no Elzir Cabral, às 15h30.

Trending