conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Estreia de Calixto deve ser única novidade do Santa para semi contra o Náutico; veja time

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Em relação às quartas contra o Afogados da Ingazeira, o time titular do Santa Cruz terá apenas uma mudança para o Clássico das Emoções contra o Náutico, neste domingo, pela semifinal do Pernambucano: a estreia do zagueiro Breno Calixto. Curiosamente, o jogador, que já passou pelo Timbu, vai vestir a camisa Tricolor pela primeira vez, logo de cara, diante do ex-clube.

O defensor, por opção do técnico Bolívar, que optou por uma zaga mais experiente frente ao rival, entrará no lugar do prata da casa Júnior Sergipano, então titular absoluto até aqui.

No mais, o restante da equipe segue a mesma, com o meio formado por Derley, Elicarlos e Chiquinho mais à frente, e o trio de ataque sendo formado por Madson, Pipico e o paraguaio Hector Bustamante.

No treinamento da última sexta-feira, no CT Ninho das Cobras, o penúltimo antes da decisão, Bolívar chegou a testar a defesa com uma trinca de zagueiros, também optando pela entrada do volante Karl, mas voltou atrás.

Sendo assim, o provável Santa Cruz deve ser formado por: Jordan, Digão, Wiliam Alves, Breno Calixto e Eduardo; Derley, Elicarlos e Chiquinho; Madson, Bustamante e Pipico.

Trending