conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Nos pênaltis, Sampaio vence o Pinheiro e avança à decisão do MA

Bolívia agora enfrenta o Moto Club na final do Estadual

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após um novo 0 a 0 morno no tempo normal, o Sampaio Corrêa venceu o Pinheiro por 4 a 3 nos pênaltis, pela jogo de volta das semifinais e conquistou a classificação à decisão do Campeonato Maranhense. Nas penalidades máximas, cada goleiro defendeu um pênalti, mas Marreta ainda acertou a trave para os visitantes.

Como fica?

Agora, o Sampaio Corrêa enfrenta o Moto Club na decisão do Estadual, com cronograma ainda a ser definido pela FMF.

O jogo

O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções. Em casa, a Bolívia tentou propor o jogo, teve mais a bola, porém, faltou criatividade para armar as jogadas e o time só se aproximou da área em jogadas de laterais, via cruzamentos, afastados pela defesa do Pinheiro, que marcou bem.

Já a equipe visitante, deu ênfase à marcação, e conseguiu suportar bem, onde tentou sair para o contra-ataque. Porém, faltou qualidade ao Pinheiro na tentativa de transição, onde praticamente não assustou Mota.

As únicas chegadas com algum efetividade foram aos 25, com o Sampaio em chute cruzado de Ciel, que Matheus defendeu com tranquilidade, e aos 40, onde Márcio Diogo passou por dois no ataque e tentou tabelar com Bolt, que acabou desarmado.

Segundo tempo

A etapa complementar retornou no mesmo panorama da primeira, com o Sampaio dominando a bola e sem conseguir infiltrar na defesa do Pinheiro, que, por sua vez, pouco reteve a posse e deu mais ênfase ao aspecto defensivo.

E assim seguiu o confronto, apesar das mudanças de ambos os lados, com praticamente nenhum lance de destaque, exceto a expulsão de Rodrigo Andrade após falta dura em Wirlem. Mais um 0 a 0 no tempo normal e decisão por pênaltis.

Pênaltis

Sampaio Corrêa(4): Jefinho marcou, Ferreira perdeu (defesa de Matheus), Erick Daltro marcou, André Luiz marcou e Pimentinha marcou

Pinheiro(3): Alexandro marcou, Márcio Diogo perdeu (defesa de Mota), Marreta perdeu (bateu na trave), Carlos André marcou e Esquerdinha marcou

Ficha

Sampaio Corrêa

Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Érick Daltro; Ferreira, André Luiz e Eloir (Rodrigo Andrade); Jefinho, Ciel (Pimentinha) e Dudu (Jajá). Técnico: Daniel Neri

Pinheiro

Matheus; Júnior Gama, Pedrão (Marreta), Magrão e Esquerdinha; Joel, Peterson e Márcio Diogo; Raphael (Wirlem), Sibito (Carlos André) e Bolt (Alexandro). Técnico: João Carlos Ângelo

Cartões amarelos: Dudu, Ferreira, Jefinho (SAM); Peterson, Magrão, Carlos André (PIN)
Cartões vermelhos: Rodrigo Andrade (SAM)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending