conecte-se conosco

CECearáCearenseEstaduaisÚltimas

Dominante, Ceará goleia Caucaia e segue na zona de classificação do Estadual

Foto: Stephen Eilert/Ceará SC

Publicados

em

Com tranquilidade, o Ceará se impôs sobre o Caucaia e goleou o rival por 6 a 1 no estádio Vovozão, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Estadual. Os gols do time foram marcados por Felipe Silva, Buiú, Marthã, Marco Antônio, Rick e João Victor. A Raposa descontou com Wilker. O resultado, inclusive, foi construído já no primeiro tempo, como Vozão aplicando um sonoro 4 a 0, sem dando chances para o Caucaia sequer reagir.

O resultado deixa o Ceará mantido no G4 do Cearense, com sete pontos conquistados, na quarta colocação. O Caucaia, por outro lado, segue na lanterna, com – 3 pontos. Na próxima rodada, o Vovô volta a campo pelo estadual na terça-feira, às 20h, contra o Icasa. O Caucaia, por outro lado, encara o Ferroviário no mesmo dia, no Elzir Cabral, às 15h30.

Complemento da rodada

No complemento da rodada, dois jogos aconteceram. Um inclusive, com outra sonora goleada. O Atlético Cearense aplicou um 7 a 1 no Crato e subiu uma posição na tabela, agora ocupando o segundo lugar. O Crato, por sua vez, desceu para a sexta posição e soma três pontos.

Quem também se deu bem foi o Pacajus, vencendo por 3 a 0 o Icasa, no Ronaldão. O Índio emplacou o terceiro jogo seguido sem derrota, e está na quinta colocação, com cinco pontos. O oposto do rival, que sequer venceu ainda no Campeonato Cearense.

Trending