O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda chegou na capital cearense no às 22h do último domingo (9) e começou a “respirar” o Fortaleza. Levado até o Pici, no centro de excelência Alcides Santos, o treinador conheceu mais a fundo as instalações do clube, além de ser apresentado aos funcionários.
Na programação do comandante, divulgada pelo Leão, ele se reunirá com a direção de futebol e o departamento de análise de desempenho tricolor ainda nesta manhã, antes de ser apresentado aos jogadores e imprensa nesta tarde. Além de Vojvoda, vieram com ele os seus auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez.
O Fortaleza deve ainda trazer reforços para o elenco visando a disputa da Série A. O próprio presidente Marcelo Paz já admitiu a necessidade. A princípio, visa a chegada de até três peças. Porém, de acordo com as carências que forem detectadas pelo treinador, existe a possibilidade que o número de contratações aumente.
Juan Pablo Vojvoda, Gastón Liendo e Nahuel Martínez chegaram ontem à noite, dormiram no Pici e desde cedo iniciaram os trabalhos.
— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) May 10, 2021
Já conheceram as instalações, funcionários e agora realizam reuniões com o Departamento de Futebol e Análise de Desempenho.
📸 Leonardo Moreira/FEC pic.twitter.com/rTsK85dsjJ
0 comentários