conecte-se conosco
Douglas Bahia Douglas Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia: Douglas exalta fase de Matheus Teixeira: ‘A alegria dele é a minha’

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Longe, muito longe de ser uma disputa antidesportiva entre titular e reserva. O experiente Douglas, então dono do gol do Bahia, ficou fora dos últimos quatro jogos do Esquadrão por ter testado positivo para Covid-19 e, em seu lugar, o prata da casa Matheus Teixeira ganhou a vaga.

O goleiro acabou virando não só herói da classificação para a final da Copa do Nordeste, como também na decisão contra os pênaltis sobre o Ceará, que deu o tetracampeonato Regional para o Tricolor. Sucesso da joia da base que vem sendo comemorado muito também por Douglas.

“Muito feliz pelo título e pela participação do Teixeira nessas partidas decisivas. Nós que trabalhamos juntos, vivemos momentos difíceis, sabemos que Teixeira é merecedor. Teve um 2020 difícil. A gente está sempre unido. Fico muito feliz pela partida dele. A alegria dele é minha alegria. Estou muito feliz pelo título, chegamos na terceira final, essa não podia escapar. Importante que teve colaboração de um goleiro que está sempre com a gente”, disse.

Contra o Fortaleza, pela semifinal, no Castelão, Matheus Teixeira superou Filipe Alves, que também é experiente em defender pênaltis, agarrando duas cobranças. Na final contra o Ceará, novamente em Fortaleza, o prata da casa do Bahia pegou mais uma.

Agora, após o título, o Bahia volta os olhos para a disputa da Sul-Americana, onde enfrentará nesta quinta-feira o Guabirá, na Bolívia, pela quarta rodada da primeira fase da competição continental.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados