conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Goleiro do Potiguar recebe alta após se recuperar da Covid-19

Foto: Reprodução

Publicados

em

O goleiro Érico, do Potiguar de Mossoró, que estava internado desde a última quinta-feira por conta da Covid-19 recebeu alta na noite desta segunda (10). Em nota oficial, a diretoria do alvirrubro mossoroense agradeceu a recuperação do atleta, de 41 anos.

“O Potiguar agradece a todos que oraram pela recuperação do atleta e reafirma que continua adotando medidas de prevenção à doença e segue cumprindo as determinações dos órgãos de saúde nos treinamentos e nas partidas”.

O goleiro foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira e, após apresentar cansaço, foi internado por causa de uma leve alteração na oxigenação. Após a alta, Érico seguirá recomendações dos médicos e vai aguardar a liberação para o retorno aos treinos no clube.

O jogador ainda não entrou em campo na atual temporada. Experiente, Érico coleciona passagens por vários clubes do Nordeste, como Mossoró, Baraúnas, Moto Club, Itabaiana, Sergipe, Treze e Campinense.

O Potiguar está na 5ª colocação do segundo turno do Campeonato Potiguar, após ser derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 0 e vencer, no último domingo, o ASSU por 2 a 0.

Trending