conecte-se conosco
Gol do Ceará foi marcado pelo jovem David Gol do Ceará foi marcado pelo jovem David

CECearáCearenseÚltimas

Ceará ganha do Icasa e emenda terceira vitória seguida no Cearense

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Publicados

em

Depois de dois tropeços no início da competição, o time alternativo do Ceará vai se encontrando no Campeonato Cearense. O Vozão bateu o Icasa por 1 a 0,no estádio Raimundão, em Caucaia, e emendou sua terceira vitória consecutiva no Estadual. O gol alvinegro foi marcado por David.

Com o resultado, o Ceará assume momentaneamente a terceira colocação do Campeonato Cearense, com 10 pontos. Porém, pode cair para o quarto lugar caso o Fortaleza vença o Crato, nesta quarta. Enquanto isso, o Icasa é o sétimo colocado, com nenhum ponto somado em cinco jogos.

O primeiro tempo não teve muitas oportunidades. Primeiramente, uma de cada lado. Pipoca, pelo Alviverde, arriscou de fora da área e Vinícius espalmou aos nove minutos. Aos 24, o Vozão respondeu com Marthã, de cabeça, e mandou para fora. Porém, aos 29, David completou cruzamento e marcou para o Alvinegro.

Na etapa final, o Ceará ainda teve um gol de Marquinhos anulado, aos 19 minutos, após aproveitar rebote do goleiro. Atleta estava em posição irregular e o assistente marcou. Depois disso o Icasa ainda tentou com finalizações de fora da área, mas parou em Vinícius.

O Ceará volta a entrar em campo pelo Campeonato Cearense no próximo sábado, às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. No mesmo dia, só que às 15h30, o Icasa enfrenta o Caucaia no Elzir Cabral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados