conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Presidente do Confiança detalha busca por técnico, mas evita prazo

De acordo com Hyago França, ideia é seguir com um treinador da nova geração no clube

Foto: Divulgação

Publicados

em

Após a demissão do técnico Daniel Paulista logo depois da eliminação do Campeonato Sergipano, o Confiança vai a campo em busca de um novo treinador. E, de acordo com o presidente Hyago França em entrevista coletiva, a equipe já traçou o perfil que procura: novamente um treinador jovem, da nova geração, como era o antecessor.

“Definimos essa característica com o perfil que a gente gosta de trabalhar aqui no Confiança. Um perfil que deu certo em diversos momentos, mas pode ser que apareça outro nome que nos agrade. Mas estamos buscando dentro dessa linha de pensamento, dentro dessa característica, nesse perfil da nova geração”, afirmou o dirigente.

Além disso, o mandatário do Dragão evitou estipular um prazo para a contratação do novo técnico, ainda que tenha afirmado que busca um acerto ‘o quanto antes’. O Confiança terá quase três semanas de preparação até a estreia da Série B, no dia 28 ou 29 de maio, quando encara o Cruzeiro, no Batistão.

“Temos alguns nomes, obviamente colocamos por prioridade a primeira opção e, se não der certo, vamos buscar a segunda opção. Não consigo definir qual prazo a gente apresentar um novo treinador, o que posso adiantar é que vai ser o quanto antes. Quanto antes chegar um novo treinador, é melhor para ter mais tempo de trabalho”, concluiu Hyago França.

Trending