conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Recuperado da Covid-19, Diego Torres pode voltar ao CRB contra Aliança

Publicados

em

Ausente desde a derrota para o CSA por 1 a 0 na penúltima rodada da primeira fase por conta da Covid-19, o meia Diego Torres pode ser a novidade no CRB para a patida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira (12), diante do Desportivo Aliança, no Rei Pelé.

Por conta da doença, o argentino ficou de fora das vitórias sobre o Jacyobá, pela última rodada da primeira fase e do jogo de ida da semifinal contra o Aliança, vencida pelos alvirrubros por 1 a 0. Por conta disso, o time regatiano pode até perder por um gol que avança à decisão.

Torres, no entanto, não deve ser titular, com o meio de campo do CRB formado por Claudinei, Wesley e Dudu. A equipe, mais uma vez, será comandada pelo auxiliar Fernando Alves, uma vez que o técnico Roberto Fernandes, mesmo tendo recebido alta após internação por conta da Covid-19, segue se recuperando.

Outro que deve voltar à ficar à disposição é o atacante Luidy, que se recupera de uma indisposição intestinal. Dessa forma, Ewandro deve ser mantido no ataque, ao lado de Clayson e Lucão. Dessa forma, a provável formação do CRB para a partida deve contar com: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Ewandro, Calyson e Lucão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados