conecte-se conosco
Elicarlos, volante do Santa Cruz Elicarlos, volante do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Com contrato perto do fim, Elicarlos e mais dois deixam o Santa Cruz

Publicados

em

A segunda reformulação no elenco do Santa Cruz começou. Em contato com o executivo de futebol Fabiano Mello na tarde desta quarta-feira, o dirigente confirmou que volante Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e atacante Maxwell não fazem mais parte do elenco para a sequência da temporada.

De acordo com o diretor, os atletas tinham contrato curto com o Tricolor, até o meio deste ano, e não houve desejo da diretoria em dar continuidade ao trabalho para a Série C, principal objetivo do clube. A ideia, naturalmente, das dispensas, é desonerar a folha do departamento de futebol para acertar com outros atletas.

Na pauta, o Santa Cruz deseja contratar de cinco a seis nomes e trazê-los até esta segunda-feira, para que possam iniciar a Inter temporada em Aldeia, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O elenco, inclusive, ficará concentrado em um clube para dar andamento aos treinos com Bolívar.

“Nós tínhamos contrato com eles até agora, o meio do ano, e já comunicamos aos jogadores que não houve desejo de seguir com o trabalho desenvolvido aqui no Santa Cruz”, disse o executivo.

Ainda segundo Fabiano Mello, o atacante equatoriano Quiñonez, que teve o nome vinculado a uma possível lista de dispensas do clube, segue no Arruda.

Dos três jogadores que não permanecem no clube, aliás, Elicarlos era o que vinha sendo titular e demonstrando crescimento no setor, enquanto Marcos Vinícius e Maxwell sequer estavam sendo relacionados. No total, o volante jogou 12 partidas, o meia cinco e o atacante, cinco.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados