conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Rodrigo Santana é o novo técnico do Confiança

Último trabalho do treinador foi no ano passado, pelo Coritiba

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Publicados

em

Dois dias depois da demissão de Daniel Paulista, o Confiança já tem um novo treinador. Trata-se de Rodrigo Santana, de 38 anos, que estava sem clube e chega com o auxiliar técnico Flávio Matheus. O perfil do novo comandante, aliás, vai justamente na linha que o Dragão estava procurando: alguém da nova geração.

O último trabalho de Rodrigo Santana foi no ano passado, quando esteve à frente do Coritiba, em cinco jogos, sem vitórias. Antes, ainda em 2020, havia passado no Avaí, novamente onde ficou por somente por cinco partidas (venceu duas).

Os principais trabalhos do técnico foram em Minas Gerais, quando levou o URT às semifinais do Estadual e foi eleito o melhor treinador da competição, e no Atlético-MG, onde chegou para a base, foi efetivado e durou 41 jogos no profissional.

Além das equipes citadas, integrou também comissões técnicas em São Paulo, como por exemplo no Uberaba, Juventus, São Carlos e Grêmio Barueri.

O novo comandante, aliás, desembarca em Aracaju com a missão de recuperar a moral do Dragão após três eliminações na temporada e preparar o time para Série B, cuja estreia ocorre no dia 28 ou 29 de maio, contra o Cruzeiro, no Batistão.

Trending