conecte-se conosco

EstaduaisPotiguarRNÚltimas

ABC e Palmeira fazem jogo movimentado, mas não saem do 0 a 0 na Arena das Dunas

Publicados

em

Foi um jogo movimentado, mas sem nenhum vencedor. Mesmo sendo predominante em boa parte da partida, o ABC não fez valer o calor que deu ao Palmeira, sobretudo no segundo tempo, e acabou ficando no empate amargo, sem gols, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

O resultado, por si só frustrante, – tirando o aproveitamento de 100% sob o comando do técnico Moacir Júnior -, pelo menos garantiu ao Alvinegro a liderança na tabela, já que segue à frente do rival do América-RN no saldo de gols (6 x 5).

Já o Palmeira, por outro lado, amarga o terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição, com dois empates e uma derrota. O time está na sexta colocação, com apenas dois pontos conquistados, mas deve perder 12 no TJD, em julgamento marcado para a próxima semana.

Na próxima rodada, no domingo (16), o ABC volta a campo para enfrentar o Potiguar, no Nogueirão, às15h. Já o Palmeira recebe o Força e Luz, no Frasqueirão, também no mesmo horário.

O jogo

Já no primeiro tempo, o Palmeira ditou o ritmo defensivo do jogo, não dando chances para o ABC sequer chegar com perigo na meta do goleiro Eugênio. O Verdão, por sua vez, apostou nos contra-ataques, mas sem também oferecer perigo. Na melhor chance criada, Wallyson desperdiçou a oportunidade de abrir o placar após cruzamento de Netinho.

No segundo tempo, o oposto. O Alvinegro teve amplo domínio. A primeira oportunidade aconteceu com o zagueiro Vinícius Leandro, que construiu duas boas chances, mas parou novamente em Eugênio. O que viria a se repetir na sequência dos lances, com Wallyson e Wilian Anicete levando perigo, mas com o arqueiro se destacando para manter o a 0 a 0.

Trending