conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após julgamento, Camutanga e Hélio dos Anjos estão liberados para a final do Estadual

Publicados

em

Sem maiores problemas. Em sessão virtual realizada na noite desta quinta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), o Náutico conseguiu a liberação do técnico Hélio dos Anjos e do zagueiro Camutanga, expulsos na partida contra o Salgueiro, válida pela sétima rodada do Estadual. Com a redução da pena, ambos estão aptos a entraram em campo nas finais do Pernambucano, contra o Sport.

Naquela ocasião, o treinador recebeu cartão vermelho após reclamar sucessivas vezes com o árbitro de campo, Gilberto Castro Júnior. Inclusive, após o apito final, o comandante do Timbu detonou acondução do juiz na partida.

Hélio poderia pegar de um a seis jogos de suspensão – caso aprovada, estaria fora da finalíssima -, mas o clube a conseguiu evitar a suspensão, fazendo com que o técnico recebesse apenas uma advertência.

Camutanga, por outro lado, pegou um jogo suspensão, mas já cumpriu, justamente ficando fora da partida seguinte contra o Salgueiro, diante do Retrô, na Arena Pernambuco. Portanto, também está liberado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados