No cenário do futebol brasileiro, aplicar treinamentos com a equipe em dias de jogos não é algo muito comum de se ver. Mas, pelo que parece, é uma metodologia que o técnico Vojvoda deve aplicar no Fortaleza. Nessa quarta-feira (12), antes de golear o Crato por 6 a 1, em Caucaia, o argentino comandou uma atividade com os atletas do Leão que estavam relacionados para a partida. Segundo o treinador, ele quer aproveitar todo o tempo possível para conhecer os atletas e fazer a equipe evoluir.
“Há que se ver o horário da partida. A partida de hoje era quase às 22 horas. Então havia tempo para trabalhar. Eu necessito trabalhar. Tenho poucos dias de trabalho com eles e preciso ir os conhecendo. Para isso, seguiremos no dia a dia trabalhando da melhor maneira para que o Fortaleza siga crescendo”, destacou o comandante.
Para Vojvoda, é importante, mesmo em dia de jogo, realizar atividades com o elenco para que eles não passem um período tão longo sem treinos. Até porque a partida válida pelo Campeonato Cearense estava marcada para às 21h45. Essa nova rotina deve se tornar um hábito para o Fortaleza, principalmente em jogos à noite no Ceará.
0 comentários