conecte-se conosco
Técnico argentino Vojvoda chegou ao CT do Fortaleza Técnico argentino Vojvoda chegou ao CT do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Com sua metodologia, Vojvoda aplica treino também em dia de jogo do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC

Publicados

em

No cenário do futebol brasileiro, aplicar treinamentos com a equipe em dias de jogos não é algo muito comum de se ver. Mas, pelo que parece, é uma metodologia que o técnico Vojvoda deve aplicar no Fortaleza. Nessa quarta-feira (12), antes de golear o Crato por 6 a 1, em Caucaia, o argentino comandou uma atividade com os atletas do Leão que estavam relacionados para a partida. Segundo o treinador, ele quer aproveitar todo o tempo possível para conhecer os atletas e fazer a equipe evoluir.

“Há que se ver o horário da partida. A partida de hoje era quase às 22 horas. Então havia tempo para trabalhar. Eu necessito trabalhar. Tenho poucos dias de trabalho com eles e preciso ir os conhecendo. Para isso, seguiremos no dia a dia trabalhando da melhor maneira para que o Fortaleza siga crescendo”, destacou o comandante.

Para Vojvoda, é importante, mesmo em dia de jogo, realizar atividades com o elenco para que eles não passem um período tão longo sem treinos. Até porque a partida válida pelo Campeonato Cearense estava marcada para às 21h45. Essa nova rotina deve se tornar um hábito para o Fortaleza, principalmente em jogos à noite no Ceará.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending