conecte-se conosco
Wellington Cézar é o novo reforço do América-RN Wellington Cézar é o novo reforço do América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

Ex-Santa Cruz, volante Wellington Cézar é contratado pelo América-RN

Publicados

em

Na última semana, o América-RN tinha anunciado a contratação de Everton Heleno, que estava na Portuguesa-RJ. Agora, trouxe mais um jogador de lá. Trata-se do volante Wellington Cézar, cria da base do Santa Cruz. O cabeça de área foi indicação do técnico Evaristo Piza, com quem já trabalhou no Botafogo-PB.

Aos 27 anos, Wellington Cézar é primeiro volante. Jogador de contenção e faz o papel de “cão de guarda” na frente da zaga. Ele chega ao América-RN para disputar posição com o experiente Serginho e o jovem Juninho, que atuam pelo setor.

Wellington Cézar foi revelado pelo Santa Cruz em 2015, onde despontou bem na disputa da Série B daquele ano, onde o Tricolor conquistou o acesso para a Primeira Divisão, dois títulos estaduais e a Copa do Nordeste de 2016. Permaneceu no clube pernambucano até 2017.

Depois de mais de um ano sem atuar, acertou com o Botafogo-PB, onde foi comandado por Piza. Lá, foi campeão paraibano e depois rumou para a Portuguesa-RJ, onde chegou às semifinais do Campeonato Carioca de 2021.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados