conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Árbitro é afastado por má atuação na semifinal do Alagoano entre CRB e Aliança

Publicados

em

A Comissão de Arbitragem de Alagoas decidiu afastar por 30 dias o árbitro Francisco Carlos do Nascimento por conta da sua atuação no partida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano entre CRB e Desportivo Aliança, disputada na última quarta-feira (12). No entendimento da Ceaf-AL, a arbitragem teve interferência direta no resultado da partida (vitória do CRB por 2 a 1).

Com isso, Francisco Carlos recebeu uma nota 6,6 de avaliação, abaixo da mínima exigida, que é sete. Os assistentes Esdras Mariano de Lima e Ruan de Lima Barros ficaram com notas 8,0 e 8,3, respectivamente.

Na partida, o Desportivo Aliança reclamou bastante da marcação do pênalti a favor do CRB, aos 45 minutos do primeiro tempo, que resultou no gol de empate da equipe regatiana. Com a punição, Francisco Carlos do Nascimento, que foi do quadro da Fifa até 2015, vai ter que passar por um período de aprimoramento técnico. Desta forma, ele está fora do sorteio dos árbitros para as finais do Alagoano.

Para a primeira partida da decisão do estadual, neste sábado, entre CRB e CSA, o árbitro será Rafael Carlos Salgueiro. Os jogos finais do Alagoano não contarão com o recurso do árbitro de vídeo, uma vez que os clubes consideraram um custo elevado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending