conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Globo goleia Potiguar e segue na briga por título do returno no RN

Foto: Globo FC/Divulgação

Publicados

em

Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Globo segue vivo para tentar faturar também o returno e com isso o estadual de forma antecipada. Jogando no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a Águia goleou o Potiguar de Mossoró por 4 a 1 e chegou aos seis pontos, assumindo provisoriamente o segundo lugar da Copa Rio Grande do Norte, com um ponto a menos que o líder América-RN.

O destaque da partida foi o centroavante Clayton, autor de três gols. Foi o segundo hat-trick do avançado do Globo no Campeonato Potiguar. Antes, ele havia feito três gols diante do Assu, no dia 16 de abril. Thiaguinho fez o outro tento dos donos da casa, enquanto Zé Flores descontou para o Potiguar. Esta foi a segunda vitória da Águia sob o comando do técnico Hugo Chacon, que na estreia havia goleado o Palmeira por 4 a 0, na última segunda-feira (10)

Agora, o Globo “seca” o ABC, que nesta quinta-feira às 20h30, enfrenta o Palmeira. O alvinegro é o único time com 100% de aproveitamento no retuno e caso mantenha a marca assumirá a liderança, com nove pontos. Por sinal, o jogo foi transferido para a Arena das Dunas por conta de um problema em uma das torres de iluminação do Frasqueirão, local original da partida.

De qualquer forma, o Globo faz um jogo decisivo contra o América-RN, no próximo domingo, às 16h, também na Arena das Dunas, em uma reedição da final do primeiro turno, quando a Águia de Ceará-Mirim levou a melhor.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados