conecte-se conosco
Jean Carlos marcou apenas dois gols em nove jogos nesta temporada Jean Carlos marcou apenas dois gols em nove jogos nesta temporada

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Jean relembra gol no Sport e mira título para coroar início de ano do Náutico

Publicados

em

No Clássico dos Clássicos disputado em 2020, pela Copa do Nordeste, Jean Carlos fez um dos gols mais bonitos da sua passagem pelo Náutico. Uma bomba de fora da área que está cravada na memória do meia. Agora, em mais um jogo decisivo contra o Sport, nas finais do Campeonato Pernambucano, ele busca inspiração para fazer mais uma boa partida contra o rival. Além disso, ele ressalta a importância de coroar bom início de ano do Timbu.

“Foi um jogo importante, um clássico no dia do meu aniversário, com casa cheia. Foi um dos gols mais bonitos que já fiz pelo Náutico, na minha carreira, não tem como esquecer. Acredito que a minha importância seja igual a de todos que vão estar envolvidos nesse jogo. É um clássico, todo mundo vai parar para assistir, e serei importante como todos. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, vivendo um bom momento, e essas duas partidas podem coroar esse trabalho que a gente vem fazendo”, contou Jean Carlos.

Seca de gols do camisa 10

Neste começo de temporada, o maestro alvirrubro marcou apenas dois gols em nove partidas do Campeonato Pernambucano. Apesar do Náutico ter o melhor ataque da competição, Jean não vive seus melhores dias com relação às redes. Para o jogador, isso é algo que não o incomoda, já que o time possui um ataque bastante positivo, com o trio Kieza, Erick e Vinícius sendo responsáveis pela maior parte dos tentos da equipe. Ajudando com gols ou passes, Jean Carlos garante que está feliz por contribuir com o Náutico.

“Não me preocupa. Claro que a gente, meia e atacante, quer sempre marcar gols. Mas se você olhar, nosso time tem o melhor ataque da competição. Temos o Kieza que é o artilheiro, Erick e Vinicius que são vice-artilheiros. Então a gente fica feliz do mesmo jeito, até porque estamos ganhando junto. Mas se eu puder ajudar com um passe, uma jogada, a fazerem esses gols, estou feliz. Não me preocupa. A expectativa é a melhor possível. Estamos preparados para isso, para esse momento. Viemos fazendo um bom campeonato e esse título viria para coroar, com certeza. Vamos dar a vida nesses dois jogos para buscar o título e coroar nosso trabalho, que vem sendo bem feito”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending