publicidade

Maidana chega a 50 jogos pelo Sport diante do Náutico e vê final como ‘divisor de águas’

Sport, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 13 de maio de 2021

Um dos pilares defensivos do Sport de 2020 para cá, o zagueiro Iago Maidana vai completar, no primeiro jogo da final contra o Náutico, 50 jogos defendendo a camisa leonina. O defensor já tem oito gols pelo clube e foi um dos grandes nomes na campanha da permanência da Série A. Nesta temporada, mesmo com o início ruim, o time vem se recuperando e o futebol dele também.

“Estou muito contente com essa marca, ainda mais completando 50 jogos com a camisa do Sport, que é um grande clube. Muitos meninos sonham em ter esses números e tenho muita gratidão por estar completando esses 50 jogos. Espero corresponder da melhor forma, com muita raça, esforço e dedicação. Quero continuar nessa sequência boa para, não só os número de jogos, mas as estatísticas aumentem muito mais”, afirmou Maidana.

Clássico será ‘divisor de águas’

No primeiro clássico entre Sport e Náutico, válido pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Leão ganhou por 3 a 0, com sobras. Agora é final, um momento diferente para as duas equipes, e Maidana vê a partida como um ‘divisor de águas’, como foi o primeiro clássico, justamente por ter dado uma injeção de confiança no time. Por isso, ele vê uma situação semelhante para que o Sport possa buscar o título e entrar na Série A com a moral alta.


“Um jogo importantíssimo para nós. Um clássico que, novamente, vai ser um divisor de águas. No último clássico, a gente conseguiu se impor para cima do Náutico e agora é decisão. Em todos os clubes que eu passo, sempre tento deixar meu nome marcado na história. E falei ao grupo que precisamos deixar um legado aqui para o clube, deixar nosso nome marcado, e para isso precisamos levantar títulos. Agora é uma grande oportunidade para isso acontecer”, encerrou.

Maidana pelo Sport

49 jogos, oito gols e quatro assistências.*

20 vitórias, oito empates e 21 derrotas. 56 gols sofridos e 19 partidas sem sofrer gols.*

*= Números levantados pela assessoria de imprensa do Leão

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING