conecte-se conosco
Maidana completará 50 jogos com a camisa do Sport Maidana completará 50 jogos com a camisa do Sport

PEPernambucanoSportÚltimas

Maidana chega a 50 jogos pelo Sport diante do Náutico e vê final como ‘divisor de águas’

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Um dos pilares defensivos do Sport de 2020 para cá, o zagueiro Iago Maidana vai completar, no primeiro jogo da final contra o Náutico, 50 jogos defendendo a camisa leonina. O defensor já tem oito gols pelo clube e foi um dos grandes nomes na campanha da permanência da Série A. Nesta temporada, mesmo com o início ruim, o time vem se recuperando e o futebol dele também.

“Estou muito contente com essa marca, ainda mais completando 50 jogos com a camisa do Sport, que é um grande clube. Muitos meninos sonham em ter esses números e tenho muita gratidão por estar completando esses 50 jogos. Espero corresponder da melhor forma, com muita raça, esforço e dedicação. Quero continuar nessa sequência boa para, não só os número de jogos, mas as estatísticas aumentem muito mais”, afirmou Maidana.

Clássico será ‘divisor de águas’

No primeiro clássico entre Sport e Náutico, válido pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Leão ganhou por 3 a 0, com sobras. Agora é final, um momento diferente para as duas equipes, e Maidana vê a partida como um ‘divisor de águas’, como foi o primeiro clássico, justamente por ter dado uma injeção de confiança no time. Por isso, ele vê uma situação semelhante para que o Sport possa buscar o título e entrar na Série A com a moral alta.

“Um jogo importantíssimo para nós. Um clássico que, novamente, vai ser um divisor de águas. No último clássico, a gente conseguiu se impor para cima do Náutico e agora é decisão. Em todos os clubes que eu passo, sempre tento deixar meu nome marcado na história. E falei ao grupo que precisamos deixar um legado aqui para o clube, deixar nosso nome marcado, e para isso precisamos levantar títulos. Agora é uma grande oportunidade para isso acontecer”, encerrou.

Maidana pelo Sport

49 jogos, oito gols e quatro assistências.*

20 vitórias, oito empates e 21 derrotas. 56 gols sofridos e 19 partidas sem sofrer gols.*

*= Números levantados pela assessoria de imprensa do Leão

Trending