conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Mais cinco jogadores recuperados da Covid-19 voltam aos treinos no Vitória

Publicados

em

Sem jogos oficiais até o próximo dia 28, quando estreia na Série B diante do Guarani, em Campinas, o Vitória, aos poucos, vai contando com a volta de alguns jogadores que desfalcaram o time na reta final da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. Nesta qunta-feira (13), cinco dos 12 jogadores que haviam sido afastados após testarem positivo para Covid-19 voltaram a treinar na Toca do Leão. No total, dez atletas diagnosticados com a doença já trabalham normalmente no CT rubro-negro.

Nesta quinta, se juntaram ao treinos junto com o restante do elenco o goleiro Yuri, o zagueiro João Victor, o volante João Pedro, e meia Soares e o atacante Eron. Antes, o goleiro Ronaldo, os meia Eduardo e Fernando Neto e o atacante David já haviam retornado na última quarta, enquanto o volante Gabriel Bispo se reapresentou no início da semana. Dos atletas que testaram positivo para a doença, apenas o atacante Vico e o lateral Van permanecem em isolamento.

Antes do treinamento da manhã, todo o elenco rubro-negro participou de uma missa, celebrada na capela do Barradão, em homenagem aos 122 anos do Vitória, comemorados nesse 13 de maio. Após a estreia na Série B contra o Guarani, em Campinas, o Leão faz o primeiro jogo em casa na Série B no dia 7 de junho, contra o Náutico. Confira a tabela detalhada das dez primeiras rodadas da Segundona divulgada pela CBF.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados