conecte-se conosco
Sousa bateu o Treze pelo Campeonato Paraibano Sousa bateu o Treze pelo Campeonato Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

Sousa bate Treze e assume vice-liderança do Campeonato Paraibano

Foto: Jefferson Emmanoel/Sousa Esporte Clube

Publicados

em

Um jogo que valia bastante pela briga na parte de cima da tabela. Antes empatados em pontos, quem vencesse iria para vice-liderança. O Sousa saiu vencedor ao bater o Treze por 1 a 0, no Marizão, em Sousa-PB. O gol da partida foi marcado por Dentinho.

Com o resultado, o Dinossauro chegou aos 10 pontos e cola no líder Botafogo-PB, que tem 11. Enquanto isso, o Treze segue estacionado com sete pontos, na quarta posição. Caso o São Paulo Crystal vença o Nacional de Patos, o Galo da Borborema perde mais uma posição nesta rodada.

Confira a classificação do Campeonato Paraibano

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas teve poucas emoções. Ambas as equipes abusaram da jogada aérea para tentar criar chances de gol, mas pouco produziram. O Sousa teve uma oportunidade com Dentinho, aos 14 minutos, onde ele completou para fora um cruzamento. Por outro lado, o Alvinegro também não conseguiu incomodar o goleiro do Sousa.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Treze quase abriu o placar através de Romeu, que bateu da entrada da pequena área e Ricardo fez grande defesa para salvar o Dinossauro. Mas, aos 15, veio a resposta. Em contra-ataque, o Sousa chegou com Dentinho cara a cara com o goleiro Jeferson. O atacante fez o drible e bateu para o gol.

A pressão seguiu e quase que os donos da casa aumentavam o placar. Aos 20, Natalício recebeu em boa condição, chutou e a bola explodiu na trave do Treze. No minuto seguinte, Dentinho tentou novamente, mandando uma bomba de perna esquerda, e Ricardo evitou o pior. No decorrer da partida, o Sousa soube segurar a vantagem e saiu com os três pontos diante do Treze.

O Dinossauro volta a entrar em campo na quinta que vem, dia 20, contra o São Paulo Crystal, no Almeidão, às 20h. Já o Treze abre a próxima rodada na terça (18), recebendo a Perilima no estádio Amigão, às 20h.

Trending