conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio não divulga time e projeta comportamento diferente do último clássico contra o Sport

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Às vésperas da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, o técnico Hélio dos Anjos não revelou o time titular do Náutico. Apesar de a tendência apontar para que a equipe seja mantida, o comandante alvirrubro preferiu adotar o mistério para dificultar a vida do adversário.

“Fala-se muito da surpresa, mas o futebol é feito da inteligência, da capacidade de estudar e de transferir treinos para o jogo. Vamos tentar ter um time competitivo, mas não vou definir para o público. Apenas na hora do jogo. Não temos necessidade de adiantar nada”, explicou Hélio dos Anjos.

O treinador, no entanto, ressaltou que o Timbu deve ter um comportamento diferente do último clássico entre as duas equipes em que o Sport venceu por 3×0, na Ilha do Retiro, ainda pela primeira fase. Naquela ocasião, o Náutico já estava classificado, garantido na liderança e poupou quatro titulares.

“Eu não estou levando muito em conta nosso comportamento no último jogo contra o Sport porque as circunstâncias de envolvimento foram diferentes para nós e para o Sport. Temos um conjunto, estrutura de jogo e forma de atuar de pouco tempo. O jogo envolve coisas totalmente diferentes da última partida, é um momento de decisão contra uma equipe de qualidade, mas o nosso time não deixa nada a desejar também individualmente. Temos a consciência de que temos de ser diferentes em termos de comportamento em relação à partida, mas sem ferir nossos princípios de jogo”, completou.

Caso não opte por novas mudanças, o Náutico deve ser o mesmo que venceu o Santa Cruz por 2×1 na final com Wagner Leonardo na zaga e Bryan na lateral esquerda. Assim, o time pode entrar em campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Trending