conecte-se conosco
Bruno Pivetti, técnico do CSA Bruno Pivetti, técnico do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Pivetti aposta na manutenção da base para final do Alagoano

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O técnico Bruno Pivetti apostará na manutenção da base para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano contra o CRB, neste sábado (15), às 17h, no Rei Pelé. O treinador do CSA contará com a volta de Matheus Felipe e Vitor Costa. Assim, deve repetir a equipe que venceu o último clássico, ainda pela primeira fase.

Por outro lado, o atacante Rodrigo Pimpão segue no departamento médico se recuperando de lesão e não enfrenta o CRB. Portanto, as disputas são na defesa e no meio-campo do Azulão para a partida que começa a decidir o Estadual.

Matheus Felipe concorre com Lucas Dias no miolo da defesa. Enquanto Gabriel Tonini, que teve um bom desempenho contra o CSE, na semifinal, pode ganhar a vaga de Gabriel.

Com essas duas dúvidas, o CSA deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias (Matheus Felipe), Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

CSA e CRB se enfrentam nos próximos dois sábados, no Rei Pelé, às 17h, sem vantagem na final. Em caso de empate na soma dos resultados, o campeão do Alagoano será definido nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados